Como ser da EPF


A Elite Penguin Force é um grupo de agentes altamente treinados encarregado de proteger a ilha.

Para se tornar um Agente de Elite, você precisa ser convidado por outro agente.

Tente andar por perto da Estranha Parafernália Falante e pedir para os outros pinguins enviarem um convite para você. Depois, veja sua caixa de mensagens para receber suas ordens e faça "O Teste". Assim que provar suas habilidades, você receberá um Telefone Secreto e poderá se apresentar na Sala de Comando. Lá, você receberá ordens para as Operações e poderá atuar como Defensor do Sistema.





Para aqueles agentes que querem se especializar em uma determinada área, existem diferentes classes de agentes:

Classe Transmissora : esses agentes controlam a zona de batalha. Interceptam inteligência inimiga, detectam sinais, mantêm comunicação com o Comando, dão e recebem ordens. Sabem onde o inimigo está e como vencê-lo.

Classe Tática : conhecidos como a espada e o escudo da EPF. Equipados com munição pesada e de alta tecnologia, eles podem impedir confrontos e passar ilesos até pelas situações mais perigosas.

Classe Especialista : conhecidos como os cérebros da Elite Penguin Force, eles são os mestres do mundo digital. Com tecnologias sofisticadas e personalizadas, eles desativam computadores, sistemas de segurança e as defesas de nossos inimigos.

Agentes: fiquem alertas checando sempre o Sistema de Comunicação de seu Telefone Secreto!











Nenhum comentário:

Postar um comentário